Infraestrutura recebe novo rolo compactador de última geração

Uma aquisição de peso foi realizada pela Administração Municipal de Capão Bonito do Sul e entregue, na semana passada, para a Secretaria de Infraestrutura. Um rolo compactador de última geração, fabricação 2022 da marca LiuGong, passa a fazer parte da frota da pasta. O investimento foi de R$ 600 mil por meio de emenda parlamentar com contrapartida do município.

De acordo com o secretário Jultir Colla, a máquina, com compactadores pé de carneiro, vai auxiliar nas obras de infraestrutura. “O rolo vem para complementar o parque de máquinas, visto que o município possui um grande número de obras, sendo que a mesma será empregada de forma a garantir a qualidade dos trabalhos na área urbana e no interior”, destacou o secretário de Infraestrutura.

O rolo compactador soma-se à prancha para transporte de máquinas e aos novos veículos para a Saúde e a Educação, adquiridos pela Administração e entregues nos últimos dias. “Buscamos renovar a frota para gerar mais qualidade nos serviços e economia aos cofres públicos. Com essas aquisições, celebramos mais uma entrega no mês de abril, trazendo mais a evolução ao nosso município”, enfatizou o prefeito Felippe Rieth.

Texto e fotos: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817