Inicia a Campanha do Agasalho 2023

As doações podem ser realizadas em diversos pontos da cidade

O frio chegou e para deixar os dias mais quentinhos de pessoas em vulnerabilidade social, Capão Bonito do Sul, através do Centro de Referência de Assistência Social iniciou, nessa segunda-feira (15), a Campanha do Agasalho 2023. A população poderá doar exclusivamente roupas de frio, como casacos, blusas, moletons, calças, cobertores, meias, luvas e toucas.

A campanha, segundo a coordenação do CRAS, não tem ainda, data definida para seu término, tendo em vista que a medida em que as doações forem chegando e a triagem sendo realizada, os agasalhos serão destinados para a população atendida pela unidade local do Centro de Referência, tornando assim, a campanha permanente nesse período de frio.

Os pontos de doação estão espalhados pela cidade, e são eles:

– CRAS;

– Prefeitura Municipal;

– Agência Sicredi;

– Cotrijal;

– Oleoplan;

– Posto de Saúde;

– UBS Barretos.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817