Iniciam obras de pavimentação em trecho da Avenida Benjamim Bolsonelo

O asfalto seguirá até o Parque Municipal de Eventos, com investimento de mais de R$ 2 milhões

As obras de asfaltamento da Avenida Benjamim Bolsonelo iniciaram na semana passada. Cerca de 1,5km – do trecho ao lado da Cotrijal, passando pela Área Industrial até o Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo, serão pavimentados. O investimento será de mais de R$ 2 milhões através de recursos do programa estadual “Pavimenta”, com contrapartida do município – o Governo do Estado irá repassar o valor de R$ 1 milhão para a obra, e o município mais de R$ 1.200 milhões.

A primeira etapa contempla a preparação da base que receberá o asfalto, por isso, nos próximos dias, a equipe da empresa contratada estará operando no local, deixando o trânsito de veículos em meia pista, o que exige atenção dos condutores. “São transtornos passageiros naquele trecho. Uma obra que contribuirá para alavancar o desenvolvimento da nossa idade, assim como será com a ERS-461 que vem sendo asfaltada pelo Governo Estadual”, destaca o prefeito municipal, Felippe Rieth.