Iniciam os atendimentos no novo Centro Administrativo

As portas do novo Centro Administrativo de Capão Bonito do Sul estão oficialmente abertas para a comunidade a partir de hoje (05). Após os ajustes finais na estrutura, a instalação dos móveis e mudança dos funcionários, o novo prédio da Prefeitura Municipal começa os atendimentos à população e à região. No novo espaço estão alocadas as secretarias de Administração, Planejamento e Finanças, de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e de Infraestrutura.

O prédio com mais de mil e duzentos metros quadrados foi inaugurado em abril e agora, está atendendo à comunidade. “Para nós que sonhamos e buscamos a concretização dessa estrutura, estar oficialmente instalados no prédio é quase que inacreditável. Estamos muito felizes, realizados e prontos para oferecer ainda mais qualidade nos serviços para nossa população que merece e é, com certeza, parte dessa história”, vibrou o prefeito municipal, Felippe Rieth.

Além do Gabinete do Prefeito, o Centro Administrativo de Capão Bonito do Sul conta com o Gabinete da Vice-Prefeita, que a partir de agora, terá um espaço para ouvir os capão-bonitenses. “Pensamos em tudo com muito carinho para todos que vierem nos visitar ou buscar os serviços disponíveis pelo Poder Público municipal. Minha sala também será um local para ouvir a comunidade e melhorar a vida dos capão-bonitenses”, comentou a vice-prefeita, Marizete Rauta.

Venha nos visitar

O Centro Administrativo de Capão Bonito do Sul está localizado na Avenida Ataliba José de Lima, º 10, no centro, ao lado da Câmara de Vereadores. O funcionamento segue das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817