Inscrições abertas para o 4º Passeio Ciclístico

Interessados em participar e concorrer a duas bicicletas, podem se inscrever até o dia 06 de abril

Além de um benefício para a saúde, pedalar é também, sinônimo de integração e bem-estar. Pensando em unir os apaixonados pelo pedal, a Administração Municipal de Capão Bonito do Sul realizará, no dia 15 de abril, o 4º Passeio Ciclístico, uma das atrações das comemorações dos 27 anos do município. Para quem quiser se inscrever, o prazo segue até o dia 06 de abril, na Prefeitura Municipal. Os participantes devem fornecer o nome completo, data de nascimento e um documento de identificação.

O número de inscrição confere aos participantes, presentes no evento, a chance de concorrerem a duas bicicletas e brindes que serão distribuídos no local. O 4º Passeio Ciclístico é uma promoção da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o Sesc de Passo Fundo. O circuito do pedal sairá de frente à Praça Laura Feijó, no centro da cidade, a partir das 9h. O evento é tradicional e costuma reunir dezenas de capão-bonitenses apaixonados por bike, de todas as idades.

No Distrito de Barretos, as inscrições têm o mesmo prazo e devem ser realizadas na Unidade Básica de Saúde da comunidade.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817