Inscrições para concurso público encerram na próxima semana

As inscrições para o concurso público para o cargo de professor encerram na próxima semana, dia 3 de maio. No dia 6 de abril, a prefeitura publicou edital de abertura das inscrições para cargo de professores de educação infantil, língua inglesa, língua portuguesa e professor de séries ou anos iniciais do Ensino Fundamental.

Para professores de educação infantil, língua inglesa e de séries ou anos iniciais do Ensino Fundamental haverá cadastro de reserva. Os salários são de R$ 1.610,92 com carga horária de 20 horas.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.objetivas.com.br até o meio dia de 3 de maio, com valor de R$ 97,75. Para pessoas sem acesso à internet, a prefeitura estará disponibilizando computador para realização das inscrições.

A prova será realizada pela Objetiva Concursos, de Porto Alegre, no dia 10 de junho.