Lajeado dos Ivos e Guadalupe recebem Gabinete na Comunidade

Nos dias 30 de outubro e 1º de novembro a prefeitura realizou o Gabinete na Comunidade em Guadalupe e Lajeado dos Ivos. As reuniões contaram com a presença de moradores das comunidades, prefeito e vice-prefeito, secretários e vereadores.

Nos dois encontros, foram abordados assuntos de interesse da comunidade, apresentada a realidade financeira e de projetos de cada secretaria, planejamento para os próximos meses, além de discutidas as sugestões da população.

Um dos assuntos em discussão nas duas reuniões foi a cobrança da taxa de água, que já está em fase de implantação no município. A cobrança mínima da taxa será de R$ 20,00 que serão pagos através de boleto. Conforme o prefeito Felippe Rieth, a taxa de água deve ajudar com os custos da manutenção das bombas de água, além de solucionar o problema da falta de água nas comunidades, já que através da medida, a prefeitura passará a ser responsável pelo abastecimento de água das comunidades.

O próximo Gabinete na Comunidade será dia 22 de novembro, no Assentamento 25 de Novembro, a partir das 13h30min.