Lançamento da Campanha Nota Premiada é realizado na Câmara de Vereadores

Nesta sexta-feira (5), a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças de Capão Bonito do Sul realizou o lançamento da 1ª campanha Nota Premiada do município no plenário da Câmara de Vereadores, Claudir Ireno Rufato.

A campanha Nota Premiada tem como objetivo incentivar o comércio local, melhorar a arrecadação do município, além de premiar os moradores que realizarem compras no comércio da cidade.

De acordo com o secretário da administração, Fernando Avila de Melo, as notas fiscais válidas para a campanha são as emitidas em Capão Bonito do Sul, distrito de Barretos e comunidades do município emitidas a partir de 1º de janeiro de 2017. “As notas fiscais devem ser entregues no setor de Tributos da prefeitura a partir de segunda-feira, para que sejam trocadas por cautelas.”, explica.

A campanha irá contar com dois sorteios, o primeiro deles será realizado no dia 21 de agosto e o segundo em 20 de dezembro. As notas fiscais que não forem sorteadas no primeiro sorteio devem continuar fazendo parte do segundo. Além de notas fiscais de compra e de prestação de serviço, o emplacamento ou transferência de veículos para o município de Capão Bonito do Sul geram o direito a 5 cautelas e blocos de produtor rural, com as respectivas notas e contra notas e resumo devidamente entregues no setor de Tributos do município, geram direito a 1 cautela.

Conforme o prefeito Felippe Junior Rieth, a campanha deve colaborar com o desenvolvimento da cidade. “A gente acredita no empreendedor de nossa cidade, queremos incentivar cada vez mais o comércio local para que nossa cidade cresça cada vez mais”, comenta.

Para o encerramento do evento, os convidados participaram de um coffe break. O lançamento da campanha contou com a presença do prefeito municipal, secretário da administração, Fernando Avila de Melo, chefe de gabinete, Carla Boff, vereadores e empresários do município.