Leilão Público será realizado no dia 27 de julho

Os lotes a serem leiloados contam com automóveis, maquinários e equipamentos de informática

A Administração Municipal de Capão Bonito do Sul publicou edital que torna público a realização de leilão para venda de bens inservíveis do tipo maior lance. O Leilão Público será realizado no dia 27 de julho, às 10h, na Câmara de Vereadores. Veículos, maquinário, sucatas diversas e de informática serão itens leiloados. Os objetos do leilão estarão expostos para visitação pública e vistoria técnica no Parque de Máquinas da Prefeitura, de 17 a 27 de julho, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O último Leilão Público de Capão Bonito do Sul foi realizado em 2021, quando arrecadou mais de R$ 460 mil. Assim como no último, neste ano os lances serão mediados pelo leiloeiro oficial Leandro Ferronato, de Passo Fundo. “Buscamos atender fielmente o princípio da eficiência, e de tempos em tempos, realizamos processos de venda dos bens inservíveis, com o objetivo de não deixarmos se perderem os valores”, pontua o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Guadagnin.

Ainda, conforme o secretário de Administração, todo o montante levantado com o leilão público, à exemplo de anos anteriores, será aplicado em bem feitorias no município. “O valor arrecadado nas vendas do Leilão Púbico será revertido para investimentos em equipamentos e veículos novos, o que sabemos, gera economia e melhor andamento dos trabalhos para nossa comunidade, além de investimentos, os quais são frequentes, visando beneficiar a população que é atendida diariamente pelos serviços públicos”, destaca.

Para venda

Entre os itens que serão leiloados estão um Fiat/Punto Essence, Fiat/Palio Fire, Ford/Focus SE AT, Chev/Spin 1.8L, Fiat/Ducato MC TCA Ambulância, Marcopolo/Volare V8L Escolar 32 lugares, Marcopolo/Volare Cinco FRM 17 lugares, Renault/Master Classyvan, VW/15.190 EOD E. HD ORE 48 lugares, Reb/Rodoviária, Retroescavadeira Randon RK 406 4×4, Rolo compactador marca Bomag, além de lote de sucatas diversas e lote de sucatas de eletrônicos/informática.

Mais informações sobre o Leilão Público podem ser obtidas no Setor de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul, no Centro Administrativo, na Avenida Ataliba José de Lima, nº 10, pelo telefone (54) 3698-4195, além do e-mail: licitacao@capaobonitodosul.rs.gov.br, ou então, diretamente com o Leiloeiro Leandro Ferronato, pelo telefone (54) 3313-6708, no site www.ferronatoleiloes.com.br, ou ainda pelo e-mail leandro@annex.com.br.

Texto e fotos: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817