Localidade de Pinheirinhos, em Lajeado dos Ivos, terá rede de abastecimento de água

Na tarde de segunda-feira (5), o prefeito em exercício, Nelson Catapan assinou termo de concessão de uso de terrenos para a passagem de rede de água, perfuração de poço artesiano e instalação de caixa d’água para o abastecimento de água da localidade de Pinheirinhos, em Lajeado dos Ivos.

Junto com o prefeito, também assinaram o termo Deoclecio Alves Pereira e Maria da Penha Alves Pereira, proprietários do terreno onde será realizada a perfuração do poço artesiano; e Darcy Pereira de Andrade e Maria de Fátima Pinto de Andrade, proprietários do terreno onde será instalada a caixa d’água.

A rede de abastecimento deve beneficiar em torno de 20 famílias da comunidade de Pinheirinhos, que até então sofriam com a falta de água. De acordo com o prefeito Nelson, o processo licitatório será aberto no prazo de 30 dias e até o final do ano as obras devem ser concluídas.

• Propriedade de Darcy Pereira de Andrade e Maria de Fátima Pinto de Andrade, proprietários do terreno onde será instalada a caixa d'água
  • Propriedade de Deoclecio Alves Pereira e Maria da Penha Alves Pereira, proprietários do terreno onde será realizada a perfuração do poço artesiano