Mais de R$ 990 mil arrecadados com o Leilão Público

Ao todo, 14 lotes de bens inservíveis foram leiloados, com itens incluindo maquinários, veículos e sucatas diversas

Com lances presenciais e online, foi realizado na manhã de hoje (27), o Leilão Público de bens inservíveis do tipo maior lance de Capão Bonito do Sul. Mediado pelo leiloeiro oficial Leandro Ferronato, na Câmara de Vereadores, ao todo, 14 lotes foram vendidos, incluindo automóveis, maquinários, sucatas de informática e diversas, entre outros. Todos os lotes foram arrematados por compradores dos estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e São Paulo. Ao final dos lances, a soma do valor com os lotes arrematados chegou a R$ 990.650,00.

De acordo com o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Guadagnin, à exemplo do último Leilão Público, todo o montante será revertido para aquisição de novos bens para o município, incluindo melhorias em equipamentos e a renovação da frota. “Como no último Leilão Público, mais uma vez nossas expectativas foram superadas. Acompanhamos os lances e a partir de agora, os valores serão revertidos em equipamentos para que nossas secretarias continuarem com os trabalhos e o melhor atendimento à população”, destaca.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817