Mais uma rua receberá pavimentação

Com previsão de conclusão ainda no primeiro quadrimestre, o barro e a poeira na Rua Auri Dutra da Silva darão lugar ao calçamento

O ano recém começou e já temos boas notícias. Essa, trata-se da pavimentação da Rua Auri Dutra da Silva, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A ordem de início dos serviços foi dada pelo prefeito municipal, Felippe Rieth, após reunião e análise do orçamento. Serão investidos aproximadamente R$ 120 mil no calçamento de paver nos cerca de 1.246m² de extensão do logradouro.

O chefe do Executivo Municipal esteve na rua e comemorou o anúncio, destacando que a conclusão da obra deverá acontecer ainda no primeiro quadrimestre desse ano. “Sem poeira e sem barro. Mais uma rua que será pavimentada. É a transformação de nossa cidade que não pode parar. O ano apenas começou e já temos boas notícias e melhorias para a nossa população”, enfatizou.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817