Marizete Rauta assume o Poder Executivo

A prefeita em exercício assume o Centro Administrativo por quinze dias, durante as férias de Felippe Rieth

Na manhã de hoje (27), Felippe Rieth passou o comando do Poder Executivo de Capão Bonito do Sul para Marizete Rauta. A prefeita em exercício assume o Centro Administrativo por quinze dias, durante as férias de Rieth. A primeira mulher a comandar o Executivo Municipal, assumiu a função de prefeita, pela primeira vez, em 2021 e novamente ficará responsável por dar andamento, além de iniciar importantes ações e projetos para os capão-bonitenses.

Sempre atuante, Marizete dedicou-se por dez anos à Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, e atualmente, dentre as atividades que coordena, está o Programa Habitacional Municipal. “Mais uma vez me coloco à disposição da população a quem reforço minha gratidão por ter me dado a oportunidade em poder estar representando-os e trabalhando para o crescimento e desenvolvimento do nosso município”, salientou a prefeita em exercício.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817