Motorizado, Papai Noel agitou a noite do especial “Magia do Natal”

O evento foi realizado na noite de sexta-feira (15), com o segundo sorteio da campanha “Nota Premiada” 2023

O vento forte no final da tarde da última sexta-feira (15) não espantou o brilho da “Magia do Natal” que era preparada para Capão Bonito do Sul e toda região. Mesmo com a possibilidade da chuva, a expectativa pela noite mágica permaneceu, assim como o encanto de uma das festas populares mais esperadas do ano. O Natal foi antecipado para o público presente, com a chegada do Papai Noel que veio motorizado graças a uma parceria com o Moto Grupo Rota 470 de Lagoa Vermelha, que transportou o Bom Velhinho até as portas do Centro Administrativo, onde centenas de crianças o aguardavam para receber um presente especial preparado pela Administração Municipal.

Após a chegada do símbolo maior do Natal, atrás apenas do aniversariante, Jesus Cristo, a festa começou e a cantora Cris Baldissera subiu ao palco do evento para cantar seus sucessos autorais e de artistas nacionais, momento que aqueceu para a segunda atração, um super baile à céu aberto, e já com estrelas, com a Banda Cosmo Express, que apresentou suas canções de maior sucesso, além de interagir com o público presente. “Foi uma verdadeira magia a nossa noite de Natal. Agradecemos a todos que organizaram o evento e, sobretudo, que vierem prestigiar mais uma grande festa em Capão Bonito do Sul”, destacou o prefeito municipal, Felippe Rieth.

Presentão de Natal na conta

Com a entrega dos cheques simbólicos, nesta semaan, foi oficializado o repasse dos prêmios aos ganhadores do segundo sorteio da Campanha Nota Premiada 2023. O sorteio foi realizado na noite de sexta-feira (15) e transmitido ao vivo pelas redes sociais. Os sortudos dos três primeiros prêmios estiveram no Centro Administrativo onde foram recebidos pelo secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Guadagnin e pelo Fiscal Tributário do município, Maurício Roman. Os sorteados nessa etapa da campanha foram:

1º prêmio R$ 12 mil: Rosalina dos Passos Souza;

2º prêmio R$ 3 mil: Mara Silva Correia da Luz;

3º prêmio R$ 1 mil: Marcio Alexandre Bellio.

Prêmios de R$ 500: Felippe Junior Rieth e Delio Junior da Rosa Saibt.

Prêmios de R$ 200: Andreia Rieth Nunes, Jéssica Colla, Gizele Catarina Ribeiro, Josiane da Rosa e Vandreza Fernanda dos Santos.

Prêmios de R$ 100: Alvanor José Lourenço, Felipe Souza dos Santos, Roberta Carneiro Lobo, Janimar Lucchese, Wesley Pereira Oliveira, Vandreza Fernanda dos Santos, Celso Cirino de Oliveira, Felippe Junior Rieth, Artur Fernando Rieth e Fabio Nunes.

Empresa sorteada com prêmio de R$ 500: Barreto Mini Mercado (Distrito de Barretos).

Texto e fotos: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817