“Mulheres que prosperam” será tema de evento alusivo do Dia da Mulher

Parceria com a Cooperativa Sicredi proporcionará uma ação na sexta-feira, dia 10 de março

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Capão Bonito do Sul realizará a “Tarde das Mulheres que Prosperam”. O evento, alusivo ao Dia da Mulher, será na próxima sexta-feira, dia 10 de março, às 14h, no Gaúcho Futebol Clube. A iniciativa é uma parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Cooperativa Sicredi de Capão Bonito do Sul, e contará com o “Primeiro Encontro Mulheres que Prosperam”, além de atividades de valorização à mulher capão-bonitense.

A vice-prefeita, Marizete Rauta, auxilia na organização do evento, e como representante do Executivo Municipal, destaca a importância de valorizar as mulheres todos os dias do ano. “Nossas políticas públicas voltadas às mulheres sempre serão pautadas, pois entendemos a necessidade de valorização e cuidado com a mulher. Esse evento, em parceria com a Cooperativa Sicredi, busca enfatizar isso, sendo um momento de união, partilha e descontração para com as mulheres de Capão Bonito do Sul”, salienta.

Serviço:

O que: Tarde das Mulheres que Prosperam, em parceria com o Sicredi;

Quando: sexta-feira, dia 10 de março, às 14h;

Onde: Gaúcho Futebol Clube.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Comunicação PMCBS I MTB: 17817