Município ampliará pavilhão no Parque de Eventos

O investimento proporcionará melhor acomodação durante eventos como o Rodeio Nacional e a Feira de Ovinos

Há mais de um ano a pandemia da Covid-19 interrompeu a realização de eventos com aglomeração de pessoas. No entanto, com o avanço da vacinação e a futura retomada da normalidade, é possível planejar novas ações de integração e festividades. Pensando em melhor acomodar os visitantes, a Administração de Capão Bonito do Sul, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, irá realizar obra de ampliação do Pavilhão de Exposições e Feiras Leonel Vieira Pato junto ao Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo. A obra conta com emenda parlamentar de R$ 228 mil, do Deputado Federal Covatti Filho (PP).

Com o investimento no pavilhão, as atividades futuras terão mais espaço para recepcionar o público participante. “A Administração Municipal está trabalhando na evolução constante da valorização da cultura municipal. Essa obra será utilizada para recepcionar visitantes em realizações de eventos e festividades que acontecem com frequência no local, melhorando assim a infraestrutura, dando melhor comodidade e espaço ao turista e para a comunidade local”, justifica a secretária responsável pela pasta, Marizete Rauta.

A atual estrutura acomoda eventos como o Rodeio Nacional e a Feira de Ovinos. Com a ampliação, a área total do pavilhão do Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo passará a ter mais de dois mil metros quadrados e contará com pavimentação em concreto. Na última semana, a Secretaria de Infraestrutura realizou a terraplanagem no terreno que abrigará a construção.