Município conta com dois processos seletivos em andamento

As vagas são destinadas, uma para Psicopedagogo Educacional Clínico e oito para Professores da Educação Básica

Iniciaram hoje (15), as inscrições para dois processos seletivos em Capão Bonito do Sul. O primeiro diz respeito a vagas para professores da Educação Básica, são oito oportunidades para atuação nas disciplinas de Ensino Fundamental Séries Finais – Filosofia ou áreas de Ciências Humanas (1); Séries Iniciais – Pedagogia (4); Ensino Fundamental Séries Finais – Geografia ou História (1); Ensino Fundamental Séries Finais – Língua Inglesa (1); Educação Infantil – Pedagogia ou Pedagogia Educação Infantil (1).

Os profissionais contratados, após o processo, terão remuneração de acordo com a classificação do docente frente à legislação municipal, no padrão inicial, prevista na Lei Complementar nº 03/2017 e a carga horária será de 16 a 24 horas semanais. Os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura plena na respectiva área de atuação, ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital. Para o processo seletivo referente às vagas para professores, o prazo vai até dia 23 de janeiro.

Psicopedagogo Educacional Clínico

Já o outro processo seletivo é para uma oportunidade ao cargo de Psicopedagogo Educacional Clínico, o qual terá jornada de 32 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.890,08 ao mês. Para esse, o prazo de inscrições vai até dia 31 de janeiro. A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior tempo de experiência na área, maior idade, ou então será realizado sorteio público.

Os editais completos estão disponíveis CLICANDO AQUI. As inscrições devem ser feitas no Centro Administrativo, na Avenida Ataliba José de Lima, nº 10. Mais informações com o Departamento Pessoal ou pelos telefones (54) 3698-4195 e (54) 9.8161.5654.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817