Município prepara programação de aniversário

Entre as atrações programadas para comemorar os 26 anos da cidade, está o II Rodeio Nacional, o baile de escolha das Soberanas, a IV Copa de Futebol 7 entre outras festividades

O pleno desenvolvimento de Capão Bonito do Sul é notório. Com o passar dos anos, os novos investimentos realizados refletem as potencialidades de uma terra fértil e próspera. São grandes feitos que ficarão marcados nas páginas da história da cidade. Em abril, o município celebra 26 anos de emancipação político-administrativa e para comemorar essa importante data uma vasta programação foi elaborada pela Administração Municipal. Através de uma Comissão de Eventos, do dia 02 ao dia 31 do próximo mês, várias festividades irão comemorar a constante evolução de Capão Bonito do Sul.

Entre as atrações programadas está o baile de escolha das Soberanas 2022-2024, que abrirá as comemorações, na noite de 02 de abril. Na passarela, a beleza, simpatia e glamour das jovens que representarão o município. Já na semana seguinte, será realizado o II Rodeio Nacional, XVI Festa Tradicionalista e III Encontro de Ginetes, a programação da festa campeira conta com campeonatos de laço, duelos, apresentações artísticas e shows com Nilson Hoffmann e Grupo Evolução, João Luiz Correa e Grupo Campeirismo e Estação Fandangueira, no Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo.

Para o prefeito municipal, Felippe Rieth, a programação comemorativa aos 26 anos, reflete uma nova Capão Bonito do Sul. “Nossa equipe idealizou uma festa jovem, com atrações para todas as idades, para todos os gostos. Assim é nosso município, se renovando sempre, crescendo cada dia mais, levando desenvolvimento do campo à cidade, e nós, buscando o melhor para toda nossa população. Esperamos que todos participem, que toda região venha celebrar conosco e que todos gostem, pois será um mês também de muitas novidades em meio aos investimentos já realizados”, destaca.

Outras atividades que farão parte da programação de aniversário de Capão Bonito do Sul são a inauguração do Horto Medicinal, Sessão Solene em Homenagem aos 26 anos do município na Câmara de Vereadores, a IV Copa de Futebol 7, além passeio ciclístico idealizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e Simpósio sobre pequenos frutos, a ser realizado pela Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente. Rieth alerta ainda, que todos os eventos seguirão os protocolos vigentes de saúde no combate à Covid-19, respeitando as obrigatoriedades e capacidade máxima de lotação, conforme a Secretaria Estadual de Saúde e o COE.

Para conferir e acompanhar a programação completa dos 26 anos de Capão Bonito do Sul, basta acessar as redes sociais do município, no facebook.com/prefeituradecapaobonitodosul e Instagram, @prefeitura_cbs.