Município recebe emenda parlamentar para aquisição de retroescavadeira

O valor de R$ 465 mil foi destinado pelo Deputado Federal, Dionilso Marcon (PT)

Na tarde de sexta-feira (06), o prefeito municipal, Felippe Rieth recebeu a visita de representantes do Deputado Federal, Dionilso Marcon (PT). Reunido com lideranças locais do Partido, na Câmara de Vereadores, o chefe do Executivo Municipal recebeu ofício de destinação de uma emenda parlamentar para Capão Bonito do Sul. O valor de R$ 465 mil deverá ser empregado na aquisição de uma retroescavadeira através da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação.

Estiveram presentes no Plenário Claudir Ireno Rufato, o prefeito municipal Felippe Rieth; o presidente do Legislativo, vereador Jorge Lisboa Toledo; o assessor parlamentar do Deputado Marcon, Elton Luiz Dal Moro; o representante regional do PT, Claudiomiro Fracasso (Claudião); a presidente do Partido dos Trabalhadores de Capão Bonito do Sul, Maria da Rosa Saibt; além de membros e simpatizantes locais da sigla. Felippe Rieth agradeceu ao Deputado pela destinação dos recursos e assegurou que a nova retroescavadeira será um importante investimento para auxiliar nas demandas de Infraestrutura nas áreas urbana e rural.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817