Município recebe repasse de emenda parlamentar para a saúde

O valor de R$ 195 mil foi encaminhado pelo Gabinete da Deputada Federal, Maria do Rosário (PT)

O prefeito municipal, Felippe Rieth e a vice-prefeita, Marizete Rauta, receberam na Sala de Reuniões do Centro Administrativo, representantes do Gabinete da Deputada Federal, Maria do Rosário (PT), que realizaram a entrega de ofício com a destinação de uma emenda parlamentar ao município. O valor de R$ 195 mil, encaminhado pela parlamentar, é para investimentos na área da saúde, com foco nos serviços de atenção primária à saúde.

Realizaram a entrega, o presidente municipal do Partido, Adelmo da Rosa Saibt, com os membros do diretório, Maria da Rosa Saibt e Viviane da Rosa Saibt, e o representante regional do PT, Claudiomiro Fracasso, juntamente com o assessor, Gilmar Zolet Vieira. Os Gestores Municipais agradeceram a destinação do recurso e destacaram que as portas do Gabinete estão sempre abertas a todos, tendo em vista que o objetivo da Administração, é fazer o melhor para toda a população, independente de ideologias partidárias.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817