NOTA DE ESCLARECIMENTO: Administração Municipal de Capão Bonito do Sul

A Administração Municipal de Capão Bonito do Sul esclarece através desse comunicado, fato ocorrido na última semana, sobre um casal em um carro adesivado que chega às residências oferecendo bolsas de estudos do Enem. De acordo com nota divulgada, tratava-se de uma possível fraude, o que NÃO É VERÍDICO.

Júnior Carlos Nunes e Fernanda Casanova procuraram a Prefeitura Municipal para esclarecer o ocorrido e comprovar a veracidade do fato. Há trezes anos o casal é representante da APE Representações, empresa ligada à Editora DCL, que divulga e oferece CURSOS PREPARATÓRIOS PARA O ENEM.

O casal possui documentação legal e se apresenta com as devidas identificações. A empresa, de Barão de Cotegipe, visita todos os municípios da região divulgando os cursos para os estudantes, possibilitando a eles, uma forma acessível e com metodologia de Universidades Federais para a preparação para o ingresso em uma Universidade.

Para mais esclarecimentos, seguimos à disposição.