Nota Premiada terá primeiro sorteio do ano no dia 23 de junho

A troca de cupons fiscais por cartelas pode ser realizada até o dia 21. O sorteio será realizado no saguão do Centro Administrativo e transmitido ao vivo pelas redes sociais

Está chegando a hora do primeiro sorteio do ano da Campanha Nota Premiada 2023 de Capão Bonito do Sul. Os ganhadores dos prêmios em dinheiro serão conhecidos na sexta-feira, dia 23, a partir das 10h. O sorteio será realizado no saguão do Centro Administrativo com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal.

No primeiro sorteio de 2023, a grande novidade dessa edição, são os prêmios. Serão sorteadas vinte cadernetas de poupança com valores de R$ 100 a R$ 5 mil. A troca de cupons fiscais por cartelas pode ser realizada até o dia 21 de junho. Para concorrer basta comprar no comércio local e trocar os cupons fiscais, com CPF, por cartelas.

O Nota Premiada visa contribuir para o crescimento do comércio local, bem como, dos percentuais de participação do município nos índices de arrecadação estadual, o que possibilita cada vez mais investimentos e constantes melhorias na cidade. Há dois anos a leitura do QR Code nas notas fiscais, confere mais credibilidade à campanha.

Serviço:

1º Sorteio da Campanha Nota Premiada 2023

Quando: sexta-feira, dia 23, às 10h;

Onde: Centro Administrativo de Capão Bonito do Sul;

Transmissão ao vivo pelo facebook.com/prefeituradecapaobonitodosul.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817