Novas Conselheiras Tutelares serão empossadas no dia 10

As novas profissionais ser reuniram com membros da Administração e do COMDICA para um primeiro encontro antes da posse

Uma reunião foi realizada no Centro Administrativo de Capão Bonito do Sul onde as novas Conselheiras Tutelares do município foram apresentadas. Gerido pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Makelle Lunelli, o encontro contou com a participação da vice-prefeita, Marizete Rauta e do chefe de gabinete, Paulo Santos, e serviu para que as Conselheiras eleitas mantivessem um primeiro encontro após as eleições, bem como, para que informações importantes sobre o cargo lhes fossem passadas.

Segundo Makelle, assuntos como a jornada de trabalho e os processos de atendimento foram abordados. Eleitas como titulares, Gisele de Oliveira, Valciria Cordeiro, Tati Martins, Jucelaine Pereira e Carine da Silva assumirão, oficialmente, como Conselheiras Tutelares de Capão Bonito do Sul na próxima quarta-feira, dia 10 de janeiro. A eleição para o Conselho Tutelar foi realizada em outubro do ano passado e contou com 473 eleitores. Cleuza Machado, Clarice da Silva, Fernanda Lovato, Nicole Vieira e Tailana Pereira ficaram como suplentes.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817