Novo veículo proporcionará mais conforto para o transporte de pacientes

Uma Van Sprinter, adquirida com recursos próprios do município, foi entregue à Secretaria de Saúde e Assistência Social

A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Capão Bonito do Sul recebeu nesta semana, as chaves de um novo veículo. A Van Sprinter Luxo 2022, no valor de R$ 262 mil, foi adquirida com recursos próprios do município e entregue pelo Prefeito Municipal, Felippe Rieth, ao secretário responsável pela pasta, Fernando Ávila de Melo e o motorista da Secretaria de Saúde, Júlio Cesar Gonçalves, representando os demais motoristas.

A Van servirá para o melhor transporte dos pacientes que necessitam de atendimento médico de especialidades em outras cidades. O veículo passará agora por alguns ajustes, onde receberá acessórios e equipamentos, como um elevador para auxílio no embarque de pessoas com deficiência ou dificuldade motora, o que proporcionará o transporte mais humanizado daqueles que necessitam do serviço.

Para o secretário de Saúde e Assistência Social, Fernando Ávila de Melo, a renovação da frota da saúde tem a finalidade de oferecer mais qualidade no atendimento, e segurança aos pacientes. “Constantemente investimos em novos veículos para a Saúde e a nova Van Sprinter vem para somar e ofertar o transporte digno, humanizado e qualificado que nossa população merece”, salienta.