Novo veículo trará mais comodidade para o transporte escolar

A van, de R$ 262 mil, foi adquirida com recursos próprios do município para o transporte de alunos da Rede Municipal de Ensino

Pensando em oferecer mais comodidade, segurança e bem-estar no trajeto de casa para a escola, e vice-versa, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo adquiriu um novo veículo para o transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Com 15 lugares, a Van Sprinter foi uma aquisição com recursos próprios do município, no valor de R$ 262 mil que passará agora pelos ajustes legais, de acordo com as normas de trânsito, para entrar em funcionamento ainda neste semestre letivo.

De acordo com a secretária responsável pela pasta, Marizete Rauta, o novo veículo é mais um dos importantes investimentos realizados, pensados nos estudantes do município. “Receber o novo veículo para o transporte escolar, conferindo mais segurança para os alunos e os motoristas, é um privilégio para nós. Estamos trabalhando à frente da educação sempre com a meta de trazer cada vez mais inovação, bem-estar, qualidade e segurança para nossos estudantes”, salienta.