O setor de Tributos notifica lançamento do IPTU e Taxa de Coleta de Lixo 2021

O Setor de Tributos de Capão Bonito do Sul, vem através deste notificar todos os contribuintes que possuam imóveis cadastrados junto ao município, o lançamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e Taxa de Coleta de Lixo relativa ao exercício de 2021.


O pagamento dos tributos acima referidos poderá ser efetuado em uma só vez no dia 12 de abril de 2021 que contará com 10% de desconto no pagamento à vista ou então em 3 parcelas iguais, nas seguintes datas 12 de abril, 12 de maio e 14 de junho de 2021.


Salientando que o não pagamento dos tributos até as datas a cima referidas, ocasionará a aplicação de acréscimos legais, além da perda do desconto e da inscrição de débito em dívida ativa, ficando sujeito a cobrança judicial.


De acordo com o Coordenador do Setor de Tributos, Geovane Melo os carnês do IPTU e Taxa de Lixo serão disponibilizados a partir do dia 22 de março de 2021. Ressaltou ainda que os contribuintes que por ventura não receberem os carnês podem solicitar ao setor tributos na prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *