Pavimentação de duas ruas no Distrito de Barretos é concluída e entregue à comunidade

Um ato simbólico de inauguração com a presença dos moradores foi realizado na tarde de sexta-feira (14)

Com cerca de 2.500m² de extensão e investimento de R$ 270 mil, a Rua do Colégio, no Distrito de Barretos foi pavimentada e entregue à comunidade na tarde de sexta-feira (14). O barro e a poeira dão lugar ao paver, que a partir de agora, garante melhor trafegabilidade e circulação de veículos e pedestres daquela localidade. O ato inaugural da pavimentação contou com a presença do Poder Público de Capão Bonito do Sul, além de representantes do Legislativo e sociedade civil, através de alguns dos moradores da localidade.

A pavimentação é de duas ruas, uma na lateral que dá acesso à BR-285 e a outra, acessada pela BR-470, e faz parte dos investimentos da Administração em urbanização, no Distrito de Barretos. “Apesar dos contratempos que tivemos, estamos felizes de poder entregar à comunidade mais uma importante e tão sonhada obra. Desde que assumimos, nossa gestão nunca deixou Barretos de lado”, destacou o prefeito municipal, Felippe Rieth, enfatizando alguns dos investimentos realizados, como a reforma e ampliação da UBS Barretos, as melhorias na EMEF Horácio Severo da Costa, a construção do Ginásio Esportivo, dentre outros.

A realização da obra se deu através de uma emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos, e a próxima etapa, segundo anunciou o Chefe do Executivo de Capão Bonito do Sul, é a conclusão dos passeios públicos em frente às residências e aos prédios públicos. “A arborização e a conclusão dos passeios públicos deixarão nosso Distrito de Barretos ainda mais preparado para o futuro, onde em breve, teremos a Área Industrial II, trazendo progresso através da geração de empregos e outros investimentos que estamos planejando”, salientou Felippe Rieth.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817