Peça teatral será atração alusiva à campanha “Setembro Amarelo”

Parceria entre Secretaria de Saúde e CRAS proporcionará momento de reflexão à comunidade

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Secretaria de Saúde e Assistência Social de Capão Bonito do Sul realizarão uma ação alusiva à campanha “Setembro Amarelo”. A iniciativa será no dia 14 de setembro, às 10h, no Gaúcho Futebol Clube com apresentação do grupo Menegazzo Teatros, de Casca, e a peça “Pintores de Sonhos”.

O evento é destinado para alunos da Rede Municipal de Ensino e da Escola Estadual, bem como, à comunidade em geral. Segundo a coordenadora do CRAS, Thauany Lunardi Fappi, o objetivo é alertar aos participantes sobre a importância de buscar ajuda e da valorização à vida, mesmo em situações difíceis, e não só durante no mês e na campanha, mas todos os dias.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817