Permanentes para o 3º Rodeio Nacional podem ser adquiridas na Prefeitura

Além dos acessos ao evento, estão disponíveis os ingressos para o almoço da 1ª Festa Nacional do Churrasco de Cordeiro Mamão

De 18 a 21 de abril acontecerá o 3º Rodeio Nacional de Capão Bonito do Sul, uma promoção da Prefeitura Municipal com o CTG Nenê Lima. Para garantir acesso ao evento durante os quatro dias, é possível adquirir a pulseira permanente, no Centro Administrativo.

O valor da permanente é R$ 40 e poderá ser adquirida nos seguintes pontos de vendas:

– Em Capão Bonito do Sul, no Centro Administrativo;

– Em Lagoa Vermelha, nas lojas Center Modas (ao lado da Fruteira Macari) e CenterMix (ao lado da antiga rodoviária).

Já o acesso ao Parque Municipal de Eventos, por dia, terá os seguintes valores: na quinta-feira 18) e no domingo (21), a entrada custará R$ 10; já na sexta-feira (19) e no sábado (20), o acesso custará R$ 20.

Assado no estilo fogo de chão

No sábado, dia 20, ao meio-dia, será servido almoço com churrasco de Cordeiro Mamão assado no estilo fogo de chão na 1ª Festa Nacional do Churrasco de Cordeiro Mamão.

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes locais:

– Em Capão Bonito do Sul, na recepção do Centro Administrativo;

– Em Lagoa Vermelha: nas lojas Center Modas (ao lado da Fruteira Macari) e CenterMix (ao lado da antiga rodoviária), na Bitencourt Caça e Pesca (R. Dr. Jorge Moojen, 748 – Colina da Lagoa) e na Tua Rádio Cacique (na recepção);

– Com a Patronagem e membros do CTG Nenê Lima.

Texto e fotos: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817