Prefeita Marizete recebe visita do CPM

O presidente, juntamente com representantes do Conselho de Pais e Mestres, entregou máscara personalizada, bem como, desejou sucesso à prefeita em exercício

Na tarde de terça-feira (17), a Prefeita Marizete Rauta recebeu a visita de representantes do Conselho de Pais e Mestres (CPM). Durante o encontro, o Presidente do Conselho, Carlos Moraes, juntamente com a Diretora da EMEI Pequenos Anjinhos Joana Scopel Bolsonello e Tesoureira do CPM, Makelle Lunelli, e da Monitora da EMEI, Marceli Antunes Pereira, desejaram sucesso à Marizete no período em que estará como Prefeita Municipal.

E, em tempos de pandemia, onde a máscara é essencial para a não transmissão da doença, os membros do Conselho entregaram à Marizete um acessório de proteção personalizado. “Estamos sempre abertos ao diálogo com a comunidade, pois entendo que é a melhor alternativa para o bem comum. Agradeço a visita dos membros do CPM e mantenho as portas do Gabinete abertas para compartilharmos conhecimento pelo bem da comunidade escolar”, destacou a Prefeita.