Prefeito Felippe e Deputado Sossella falam sobre demandas do município

Na manhã desta segunda-feira, 27, o prefeito Felippe Rieth, juntamente com o vice-prefeito, Nelson Catapan e o secretário da administração, Fernando Avila de Melo, recebeu em seu gabinete o deputado estadual, Gilmar Sossela, para tratar sobre algumas das demandas do município.
Um dos principais assuntos do encontro foi a continuidade das obras da ERS-461, que é a principal ligação de Capão Bonito do Sul com Lagoa Vermelha e outros municípios. Segundo Felippe, o deputado Sossella está buscando a liberação de verbas do Estado para a conclusão das estradas.
Além da finalização das obras na ERS-461, foi discutido sobre a manutenção da BR-470, que liga Barretos a André da Rocha, na BR-285. Para dar seguimento às obras, o deputado Sossella irá interceder junto ao Estado.

Convênio RGE
De acordo com o prefeito Felippe, a energia elétrica do município tem sofrido várias quedas, principalmente em horário de pico. Para melhorar o fornecimento de energia, uma das possibilidades discutidas na reunião é a realização de um convênio com a RGE – Rio Grande Energia. Uma solicitação para realização de convênio será encaminhada através do deputado Sossela.

Também fizeram parte da reunião, os assessores do deputado Sossela, Marcelo Begnini e Tiago Tomielo, a chefe de gabinete, Carla Boff, o diretor administrativo, Matheus Piva e o gerente de convênios, Gelson Corbolin.