Prefeito Felippe Rieth assume a presidência da Amunor

Atualmente, 19 municípios pertencem à Associação

Na última semana, em Sananduva, foi realizada Assembleia Geral na sede da Associação dos Municípios do Nordeste Rio Grandense (Amunor), oportunidade em que o prefeito municipal de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth, foi eleito e empossado como presidente da entidade, sucedendo o prefeito de Ibiraiaras, Douglas Rossoni. A partir de agora, durante o ano de 2024, Rieth tem a missão de buscar melhorias e recursos para os 19 municípios pertencentes à Associação.

Durante o encontro de líderes municipais, Felippe Rieth destacou a importância da Amunor se colocou à disposição de todos os prefeitos para o crescimento coletivo. “Que alegria poder estar como presidente da Amunor. Entendo esse momento como também, de grande responsabilidade, mas buscaremos de todas as formas defender nossa grande região. Vamos seguir lutando em prol de um municipalismo forte, unido e que irá progredir cada vez mais”, expressou.

A nova diretoria da Amunor ficou constituída por:

– Presidente: Felippe Junior Rieth (prefeito de Capão Bonito do Sul);

– Primeiro vice-presidente: Aldir Zanella da Silva (prefeito de Barracão);

– Segundo vice-presidente: Gustavo José Bonotto (prefeito de Lagoa Vermelha);

– Primeiro secretário: Douglas Rossoni (prefeito de Ibiraiaras);

– Segundo secretário: Vantuir Dutra (prefeito de Santo Expedito do Sul);

– Primeiro tesoureiro: Marcos Cazonatto (prefeito de Caseiros);

– Segundo tesoureiro: Evanir Wolf (prefeito de Tapejara);

– Conselho Fiscal – efetivos: Anildo Costella (prefeito de Vila Lângaro) e João Sirineu Pelissaro (prefeito de Santa Cecilia do Sul).

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817

Fotos: Clovis Ravizoni