Prefeito Felippe Rieth busca informações sobre a ERS-461

Em Porto Alegre, o Chefe do Executivo de Capão Bonito do Sul foi informado sobre o cronograma da obra

Na semana passada, o prefeito municipal, Felippe Rieth, esteve cumprindo agenda em Porto Alegre. Acompanhado do vereador Artur Fernando Rieth (PDT), e do servidor, Tiago Roman, o Chefe do Executivo Municipal de Capão Bonito do Sul esteve na Secretaria de Logística e Transportes do Estado onde buscou informações sobre as obras de asfaltamento da ERS-461.

Em reunião com o Secretário Luiz Gustavo de Souza, Rieth foi informado de que houve um pequeno atraso na obra devido a revisão de contrato que foi realizada, para a colocação de asfalto quente, material que não constava no projeto anterior. Com isso, foram necessários alguns ajustes no contrato e nos pagamentos à empresa por parte do Governo do Estado.

Contudo, o Secretário de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul garantiu que o asfaltamento da ERS-461 está garantido e que a conclusão será ainda no primeiro trimestre de 2023, sendo que cerca de 90% da obra deverá ficar pronta ainda este ano. Antes de chegar à capital, a comitiva capão-bonitense visitou o prefeito de Guabiju, Diego Vendramin, município que também conta com obra de asfaltamento em rodovia estadual.