Prefeito Felippe Rieth deixa a presidência do Corede Nordeste

Após dois mandatos, Rieth passou o cargo de presidente ao prefeito de Santa Cecília do Sul, João Pelissaro

O prefeito municipal, Felippe Rieth, deixou na última sexta-feira (15), a presidência do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede Nordeste). Após dois mandatos, durante Assembleia realizada em Ibiraiaras, Rieth passou o cargo de presidente ao prefeito de Santa Cecília do Sul, João Pelissaro.

Em sua despedida da presidência, o chefe do executivo de Capão Bonito do Sul destacou suas ações frente ao Corede, em especial a Consulta Popular com os altos índicies de participação nas votações, o pleno funcionamento da usina asfáltica, além da entrega de ao menos cinco projetos para a região, cerca de R$ 5 milhões para serem investimentos.

Rieth salientou ainda, a participação da diretoria e prefeitos da região no sucesso das ações, tanto os atuais gestores como os antecessores aos seus mandatos. Frente à sua saída, ele se colocou à disposição do Corede e do novo presidente para que as atividades em prol da região continuem obtendo êxito e beneficiando a todos os municípios.

No final da Assembleia de eleição da nova diretoria do Corede Nordeste, a atual gestão da Associação dos Municípios do Nordeste Rio Grandense (Amunor), através do presidente, o prefeito de Ibiraiaras, Douglas Rossoni, realizou a entrega de um mimo aos prefeitos pertencentes à Associação, que estavam presentes.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817