Prefeito recebe vereadores em seu gabinete

Na manhã desta terça-feira, 7, o prefeito Felippe Rieth, juntamente com o secretário da administração, Fernando Avila de Melo, recebeu em seu gabinete o presidente da câmara de vereadores, Adilson César Fontana (PMDB), a vereadora Maria da Rosa Saibt (PT) e os vereadores Artur Fernando Rieth – Laranjeira (PDT), Jonei Merib (PP), Júlio César Gonçalves (PP), Valcir Fich Arruda (PSB), Eron José Chagas Porto (PMDB).

Na ocasião, os vereadores solicitaram a implantação de quebra molas em todo o perímetro urbano na cidade. Conforme Felippe, esta é uma reivindicação dos moradores aos parlamentares, para trazer melhor segurança aos pedestres.

De acordo com o prefeito, a partir desta semana as placas de sinalização já serão colocadas e dentro de 15 dias serão implantados os quebra molas.
Os vereadores também solicitaram a ampliação da carga horária dos médicos do município, passando de 20 horas semanais para 40 horas. Segundo Felippe, o aumento da carga horária de trabalho dos médicos traria uma agilidade no atendimento aos pacientes, além de possibilitar a realização de um terceiro turno no ESF do município, que contará com um médico e uma técnica de enfermagem das 18h às 22h.

Para que o aumento da carga horária de trabalho seja realizado, a prefeitura deve enviar um projeto de lei à câmara de vereadores ainda neste mês.

No encontro também foram discutidos alguns dos projetos que serão desenvolvidos neste ano pela prefeitura.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Capão Bonito do Sul – Amanda Ferreira Nunes