Prefeito se reúne com CMD para definir sobre programação da Semana do Município

Para fazer o planejamento das atividades do ano, o Conselho Municipal de Desportos – CMD, se reuniu nesta quinta-feira, 7, com o prefeito Felippe Rieth. O principal objetivo do encontro foi discutir sobre a programação do CMD para o aniversário do município.

Para participar da semana do município, o Conselho irá promover a 2º Copa Capão Bonito de Futebol 7, nos dias 14 e 15 de abril. Neste ano, além da Copa, será realizado o 1º Passeio Ciclístico do município no dia 15.

Para definir o restante da programação, que será comemorada dos dias 14 a 22 de abril, será realizada uma reunião nos próximos dias com os secretários e demais organizadores do evento. Entre as atividades já definidas, está a realização de Rodeio Crioulo do CTG Nene Lima, nos dias 20, 21 e 22 e seminário sobre pecuária, no dia 19, promovido pela secretaria da Agricultura e Emater.