Prefeitura abre processo seletivo para contratação emergencial de professores

A prefeitura de Capão Bonito do Sul publicou nesta segunda-feira, dia 3, edital nº 03/2020, o qual torna público a realização de processo seletivo simplificado para a contratação emergencial e temporária de professores para atender as necessidades da educação básica..

As inscrições e entrega de títulos podem ser realizadas do período de 03/02/2020 até às 16h30 do dia 07/02/2020, no Setor de Recursos Humanos da prefeitura.

A seleção tem como objetivo a formação de cadastro de reserva para contratação de um professor para ensino fundamental – anos iniciais, com licenciatura em filosofia ou sociologia e um professor para ensino fundamental – anos iniciais, com licenciatura em geografia, com carga horária de 16 horas semanais.

O resultado final da classificação dos candidatos saíra no dia 12 de fevereiro.