Prefeitura abre vagas para contratação emergencial de professores

No período de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul está realizando o processo seletivo de professores para contrato emergencial e temporário de um ano. São 3 vagas para ensino fundamental – anos iniciais, e uma vaga para ciências, língua portuguesa, matemática e língua estrangeira moderna – inglês.

No caso de não haver profissionais formados para as vagas, será permitida a contratação de estudantes a partir do 6º semestre da faculdade. A idade mínima para contratação é de 18 anos.

A carga horária poderá ser reduzida ou ampliada, de acordo com as necessidades da Secretaria da Educação.

Os interessados devem realizar a inscrição no Departamento de Pessoal da prefeitura, com os documentos de identidade, CPF, comprovante de formação, além de certificados de cursos, seminários, jornadas, simpósios, congressos e demais títulos da área de atuação. No caso de estudantes a partir do 6º semestre, deverá ser apresentado o histórico escolar.

A seleção dos candidatos será realizada a partir da pontuação da prova de títulos, que devem ser apresentados no dia da inscrição.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Capão Bonito do Sul – Vanusa Lopes MTB/RS – 18.532