Prefeitura abrirá edital para processo licitatório da pavimentação das ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida

Nos próximos dias, a prefeitura municipal de Capão Bonito do Sul dará início ao processo licitatório para contratação de empresa responsável pela pavimentação de ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida. O valor total da obra, orçado conforme tabela SINAPI – Sistema Nacional de Preços e Índices para a Construção Civil, é de R$ 390.389,81.

No projeto da obra, que será realizado em duas etapas, está previsto o calçamento das Ruas Velocindo Ferreira, Rua Otávio Domingues, Rua Pedro Seben e Rua Auri Dutra da Silva.

Em dezembro do ano passado, a Secretaria da Infraestrutura já iniciou as obras de saneamento básico das ruas, com a colocação de 200 metros de tubulação para capitação das águas pluviais, além da readequação dos pontos de água da Rua Velocindo Ferreira, Neste ano, as obras de saneamento devem seguir nas demais ruas no mês de fevereiro.

Assim que for contratada a empresa, a primeira etapa da obra já deve ser iniciada, quando serão pavimentadas as ruas Velocindo Ferreira e Rua Otávio Domingues. Na segunda etapa do projeto será realizado o calçamento das ruas Pedro Seben e Auri Dutra da Silva.