Prefeitura adquire dois caminhões novos para a Secretaria da Infraestrutura

Nesta quinta-feira, 29, a prefeitura de Capão Bonito do Sul recebeu a entrega de dois caminhões novos, que deverão auxiliar nos trabalhos da secretaria da Infraestrutura.

Com total de investimento de R$ 620.000,00, os novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município.

Os caminhões modelo 2629 e ano 2018 são traçados e equipados com caçamba de capacidade de carga de 14 toneladas, o que deve auxiliar no carregamento de cascalho para manutenção das estradas do município, trazendo agilidade aos trabalhos da secretaria.

Com a aquisição dos caminhões, a frota da Seinfra ficou composta por três caminhões traçados, dois caminhões Truck e um caminhão Toco.

No ano passado, a prefeitura já havia adquirido uma escavadeira hidráulica no valor de R$ 543.500,00, com recursos próprios do município, que somente no ano passado gerou uma economia de aproximadamente R$ 135 mil, com mais de 500 horas de trabalhos realizados.