Prefeitura adquire dois novos carros para a secretaria da Saúde e Assistência Social

Com o objetivo de atender as necessidades da secretaria da Saúde e Assistência Social do município, que realiza diariamente o transporte de pacientes para realização de consultas e exames em outros municípios, a prefeitura de Capão Bonito do Sul realizou a compra de dois novos carros.

Os veículos Fiat modelo Grand Sienna foram adquiridos por meio de processo licitatório, modalidade pregão presencial, com investimento total de R$ 112 mil, provenientes de emendas parlamentares.

Na manhã de terça-feira, dia 18, o prefeito Felippe Rieth realizou a entrega das chaves dos veículos para a primeira dama e responsável pela Secretaria da Saúde, Thaís Roman Rieth.

Em julho do ano passado, a prefeitura já havia adquirido cinco novos carros, sendo dois deles destinados para a secretaria da Saúde. Conforme Felippe, em virtude da utilização frequente dos carros da saúde, que realizam diariamente o transporte de pacientes, é necessário manter a frota renovada. “Devemos garantir a segurança e conforto dos pacientes, por esse motivo, buscamos investir constantemente na renovação desses carros”, comenta.

Estiveram presentes no ato a diretora da Saúde e Assistência Social, Priscila Andrade, o integrante do Conselho Municipal da Saúde, Rodrigo Neves, secretário da Administração, Fernando Avila de Melo, secretário da Infraestrutura, Jultir Colla, vereadores Fernando Rieth e Maria da Rosa Saibt.