Prefeitura antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário

Nos próximos dias a prefeitura de Capão Bonito do Sul estará realizando o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos. Será realizado o pagamento de 50% do valor aos 146 servidores do município, o que soma aproximadamente 165 mil.

A antecipação do décimo será possível devido ao planejamento iniciado no mês de janeiro pela Administração municipal, que criou um fundo de reserva para o 13º salário.

Segundo o secretário da Administração, Fernando Avila de Melo, a iniciativa deve gerar um menor impacto no orçamento da prefeitura, além de trazer benefícios aos servidores, que terão acesso ao pagamento a partir do dia 2 de julho.