Prefeitura apresenta Plano Plurianual 2022-2025

O PPA estima metas de receitas e despesas da Administração Municipal. A explanação aconteceu durante Audiência Pública

Foto: Luiza Silva/Ascom CMCBS

A previsão de receitas e despesas municipais para os próximos quatro anos em Capão Bonito do Sul é de R$ 88.666.168,00. Este montante está listado no Plano Plurianual (PPA), apresentado na manhã desta terça-feira (10), na Câmara de Vereadores. A Audiência Pública para apresentação do projeto, foi restrita por conta da pandemia da Covid-19.

Na oportunidade, foi apresentada a projeção com valores exemplificados que deverão ser ajustados ano a ano, na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Os tópicos relacionados ao Plano Plurianual foram apresentados pelo Contador do município, Gustavo Rizzon Borges e pelo Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Gelson dos Santos Corbolin.

O secretário municipal destaca que o PPA inclui ações que envolvem o Executivo e o Legislativo de Capão Bonito do Sul. “São diretrizes, objetivos e metas envolvendo os Poderes Municipais, o Gabinete do Prefeito, as repartições públicas e encargos gerais. Os itens preveem proporcionar uma melhor qualidade de vida e desenvolvimento para nossa comunidade”, salienta Corbolin.