Prefeitura arrecada mais de R$ 180 mil em leilão

Na terça-feira, 24, a prefeitura de Capão Bonito do Sul realizou um leilão público de bens inservíveis para a Administração, com lote de veículos, equipamentos e de sucatas.

Segundo o secretário da Administração, Fernando Avila de Melo, desde o começo da gestão, a prefeitura vem buscando renovar a frota municipal, com o objetivo de economizar com a manutenção de equipamentos e veículos. “Nesse sentido, em julho do ano passado, foram utilizados veículos na modalidade dação em pagamento para aquisição de cinco novos carros, da mesma forma agora, com a realização do Leilão, o valor levantado será utilizado na sua totalidade em aquisição de novos veículos e equipamentos”, comenta.

Dos 19 lotes disponíveis no Leilão, somente um não foi arrematado, totalizando o valor de R$ 182.500,00, o que de acordo com o secretário Fernando, superou as expectativas, com valor estimado na avaliação oficial de R$ 147.100,00.

O Leilão foi realizado pelo leiloeiro oficial Leandro Ferronato, às 10 horas, no Parque de Máquinas do Município.