Prefeitura de Capão Bonito do Sul arrecada mais de R$ 460 mil em Leilão Público

Os 13 lotes leiloados contavam com automóveis, maquinários, equipamentos de informática, entre outros

Presencial e de forma virtual, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul realizou na manhã de quarta-feira (12), Leilão Público. Os lances foram mediados pelo leiloeiro oficial Leandro Ferronato, no Parque de Máquinas do município. Os 13 lotes disponíveis contavam com automóveis, maquinários, equipamentos de informática, entre outros.

Todos os lotes foram arrematados por compradores de Capão Bonito do Sul, Passo Fundo, Giruá, Faxinal dos Guedes/SC, Londrina/PR, entre outras cidades da Região Sul do país que participaram pela internet. Ao final dos lances, a soma do valor com os lotes arrematados chegou a R$ 464.600,00.

De acordo com o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Gelson dos Santos Corbolin, o montante será revertido para aquisição de novos bens para o município. “Mais uma vez o Leilão Público superou nossas expectativas. Com o valor, iremos investir em equipamentos para que nossas secretarias continuarem com os trabalhos e o desenvolvimento na cidade e no interior”, destaca.