Prefeitura de Capão Bonito do Sul inicia turno único a partir de segunda-feira

A partir de segunda-feira, dia 17, a prefeitura de Capão Bonito do Sul iniciará atendimento em turno único. O horário de expediente será realizado das 7h30 às 13h30.

O sistema será adotado em todas as secretarias do município, respeitadas as funções essenciais de atendimento à saúde, que deverão funcionar em regime de plantão.

A partir do dia 17 também iniciam as férias coletivas da secretaria da Infraestrutura, ficando em atendimento somente serviços gerais de urgência e plantão para atendimento de rede de água.

As atividades nas demais secretarias e setores públicos devem retornar em horário normal de atendimento no dia 4 de janeiro.

Já nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera de natal e ano novo, a prefeitura estabeleceu ponto facultativo a todos os setores públicos. As atividades retornam nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, quando será realizado turno único das 11h às 17h.