Prefeitura de Capão Bonito do Sul planeja obra no Assentamento 25 de Novembro

A instalação de uma academia ao ar livre e playground para as crianças fazem parte das ações do programa Comunidade Integrada

Um repasse de verba realizado pela Câmara de Vereadores de Capão Bonito do Sul possibilitará à Prefeitura Municipal a construção de uma obra que levará mais saúde, bem estar e lazer à comunidade do Assentamento 25 de Novembro. Cerca de R$ 35 mil serão investidos na instalação de uma academia ao ar livre e um playground para as crianças na localidade.

Foto: Felipe Souza/Ascom PMCBS

O Chefe do Executivo e do Legislativo Municipal, Felippe Rieth e Artur Fernando Rieth, respectivamente, visitaram o local onde será a construção. O investimento faz parte do “Comunidade Integrada”, programa que desenvolverá melhorias junto às comunidades, com o objetivo de promover qualidade de vida, mais conexão, recreação e segurança para todos que nelas residem.

Conforme o Prefeito Felippe Rieth, o repasse de verba é uma ação que beneficiará a população daquela localidade. “O Comunidade Integrada visa executar ações que promovem a qualidade de vida dos nossos munícipes. Agradecemos o presidente da Câmara pela destinação do recurso que será investido integralmente no Assentamento 25 de Novembro”, destaca.

De acordo com o presidente do Legislativo, Artur Fernando Rieth, além dos R$ 35 mil repassados para investimentos no Assentamento 25 de Novembro, outros R$ 15 mil serão destinados para o calçamento e construção de pórtico de entrada no Cemitério Municipal.