Prefeitura de Capão Bonito do Sul realiza revisão anual dos talões de produtores rurais

A prefeitura de Capão Bonito do Sul, através do setor de tributos e ICMS, está realizando a revisão anual dos talões de produtores rurais. Os produtores que tiverem talões em aberto devem apresenta-los no setor de ICMS da Prefeitura até o dia 10 de março. Os talões finalizados devem ser apresentados com o resumo preenchido e assinado.

Segundo o fiscal de tributos Marcelo Boff, a emissão de notas fiscais do produtor contribui com o desenvolvimento do município. “A emissão das notas traz um retorno maior de ICMS ao município, o que contribui com maiores investimentos em benefício da população”, explica.

Conforme o fiscal de tributos é importante que o produtor rural mantenha o movimento do talão para evitar o cancelamento da inscrição, além de estar com o cadastro regularizado.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Capão Bonito do Sul – Vanusa Lopes MTB/RS 18.532