Prefeitura decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Nicanor Alves de Lima

A prefeitura de Capão Bonito do Sul comunica com imenso pesar o falecimento de Nicanor Alves de Lima, que atuou em diversos seguimentos públicos do município, exercendo a função de Chefe de Gabinete e Secretário Municipal da Infraestrutura na gestão de 2013 a 2016.

Nicanor era tradicionalista renomado, conhecido por sua atuação como patrão do CTG Alexandre Pato, de Lagoa Vermelha e também tesoureiro da Associação de Ovinocultores de Capão Bonito do Sul – Assovino.

Em solidariedade a seus familiares, reconhecimento e respeito à pessoa que foi, a prefeitura decretou luto oficial de três dias no município.