Prefeitura disponibiliza transporte e pontos de votação para Consulta Popular

A votação da Consulta Popular começa nesta terça-feira, dia 1º, e vai até o dia 3 de agosto, pensando em ajudar a população do interior do município e pessoas que não possuem acesso à internet, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul irá disponibilizar pontos de votação e transporte para pessoas do interior do município.

Na sede do município a votação poderá ser realizada na praça Laura Feijó, e em Barretos na Subprefeitura. Nos dois pontos haverá um servidor responsável para ajudar na votação que pode ser realizada pela internet e pelo celular.

Para pessoas que moram no interior do município, o roteiro do transporte deve iniciar no Assentamento 25 de Novembro, às 8h30min; Lajeado dos Ivos e Capão Grande, 8h30min, e São Carlos e Passo do Paiol com saída prevista às 9h20min até a subprefeitura, em Barretos.

A cédula de votação será composta por seis projetos, são eles:

1. Projeto de implementação de usina asfáltica consorciada da região COREDE Nordeste/RS;
  2. Projeto de apoio às agroindústrias familiares – Sabor Gaúcho;
  3. Apoio as cadeias produtivas de leite, pecuária de corte, ovinocultura e suinocultura;
  4. Apoio e ampliação da infraestrutura rural;
  5. Programa de regionalização da saúde – aquisição de veículos;
  6. Vídeo Monitoramento/cercamento eletrônico.

A votação da Consulta Popular pode ser realizada através do site www.consultapopular.rs.gov.br, através de aplicativo disponibilizado pelo Comude de seu município ou por SMS para o número 29000.